Na Fonte Grada camião embate em moradia e destrói telhado

Adelaide Dias já perdeu a conta às vezes em que viu a casa onde habita esventrada de cada vez que um camião atravessa a Rua Principal da Fonte Grada. Nem de propósito, a última sexta-feira 13 voltou a ser dia de azar para os moradores do número 52 daquela rua.

Ler mais....

Novos membros da delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa

São cinco os novos elementos da Equipa de Emergência da delegação de Torres Vedras da Cruz Vermelha Portuguesa. Fizeram o seu compromisso de honra no passado dia 14, numa cerimónia que decorreu no pavilhão multiusos durante a Feira da Saúde.

Ler mais....

Câmara investe milhões em estradas e ruas

O município de Torres Vedras vai investir três milhões de euros em alcatrão, um pouco por todo o concelho, no horizonte de três anos. Foi aprovado esta semana, por unanimidade, um Plano Plurianual de Reabilitação da Rede Viária Municipal e Arruamentos para o concelho.

Ler mais....

Pavilhão multiusos acolheu mais uma edição da Feira da Saúde

Decorreu na cidade de Torres Vedras, entre os dias 13 e 15 deste mês, mais uma edição da Feira da Saúde. A iniciativa esteve patente no pavilhão multiusos e contou com a participação de 45 entidades participantes.

Ler mais....

Município alarga contrato local de segurança a todo o concelho

Torres Vedras tem um novo Contrato Local de Segurança. Isabel Oneto, secretária de Estado adjunta e da Administração Interna, deslocou-se no passado dia 18 ao auditório do edifício dos Paços do Concelho para a cerimónia de assinatura de um novo contrato com o município torriense.

Ler mais....

PS aprovou saldo positivo de 6,8 milhões de euros da Câmara Municipal de Torres Vedras

Com a abstenção da oposição, a maioria socialista da Câmara Municipal de Torres Vedras aprovou, esta semana, os documentos de prestação de contas e o relatório de gestão do ano de 2017, que obteve um saldo positivo na ordem dos 6,8 milhões de euros e uma execução orçamental quase a atingir os 100 por cento.

Ler mais....

Autarquia aprova proposta para Museu Joaquim Agostinho

O município de Torres Vedras aprovou por unanimidade, no passado dia 17, o concurso público para a empreitada de reabilitação do edifício para a instalação do futuro Museu Joaquim Agostinho.

Ler mais....

Câmara quer ampliar rede de ciclovias

A autarquia torriense aprovou esta semana a empreitada de construção de ciclovias urbanas, um investimento no valor de meio milhão de euros previstos no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Torres Vedras. Essa nova rede será distribuída por 16 ruas da cidade. A intervenção tem um prazo de execução de 240 dias e é comparticipada em 85 por cento por fundos comunitários.

Ler mais....

Donativo através da consignação de quota de IRS

Existem várias entidades no concelho de Torres Vedras beneficiárias de consignação de imposto. Assim, pode decidir doar a uma delas 0,5% do seu IRS. Esta ação não tem custos: 0,5% são retirados do imposto total que o Estado liquida e não do que lhe será devolvido, caso tenha direito à restituição do imposto cobrado.

Ler mais....

«Memória e vivência» de 800 anos dos franciscanos em Portugal

A Família Franciscana e o Centro de Estudos de História Religiosa da Universidade Católica Portuguesa vão promover diversas atividades de encerramento das comemorações dos «Oito séculos da presença franciscana em Portugal – Memória e Vivência», entre os dias 25 e 28 deste mês.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
860
8236
20987
8
0
8

Acesso Assinantes