Mais escuteiros em alerta para servir o outro

O Agrupamento de Escuteiros 122 de Torres Vedras esteve em festa no passado fim de semana. No domingo, dia 15, realizou-se a cerimónia de promessas durante a celebração da Eucaristia na igreja da Graça, presidida pelo cónego Daniel Henriques, com a presença de todo o agrupamento, familiares, amigos e comunidade paroquial.

Ler mais....

Investimento em Santa Cruz tem valor socio-ambiental de 2,1 milhões de euros

O investimento na costa do concelho de Torres Vedras assume um valor sócio-ambiental de 2,1 milhões de euros. A conclusão é do estudo «O Lado Verde da Bandeira Azul», que foi apresentado recentemente em Lisboa e que mostra o valor dos benefícios sócio-ambientais em termos económicos, que resultam dos investimentos feitos durante os 30 anos do programa Bandeira Azul em Portugal.

Ler mais....

«Missa Brevis» na igreja de Santiago

O coro e a orquestra de sopros da Escola de Música Luís António Maldonado Rodrigues interpretaram a «Missa Brevis» de Jacob de Haan, no passado domingo, num concerto sob a direção do maestro Luís Menezes e das maestrinas Adriana Rodrigues e Raquel Pedra.

Ler mais....

Bandas homenageiam o maestro Álvaro Reis

Na noite do passado dia 7 o auditório do Teatro Cine de Torres Vedras acolheu um concerto de homenagem ao maestro Álvaro Reis, promovido pela Sociedade Filarmónica Ermegeirense, sob a direção da maestrina Débora Bessa, e pela Banda do Comércio e Indústria das Caldas da Rainha, sob a direção do maestro Adelino Mota.

Ler mais....

Presença da JSD Oeste com “balanço muito positivo” no congresso nacional

A Juventude Social Democrata (JSD) Lisboa/Área Oeste esteve presente no 25º Congresso Nacional da JSD, que decorreu no passado fim-de-semana na Póvoa de Varzim. A estrutura que representa os concelhos de Alenquer, Arruda dos Vinhos, Cadaval, Lourinhã, Torres Vedras e Sobral de Monte Agraço apresentou duas moções, que foram aprovadas pelos mais de 600 congressistas reunidos no norte do país.

Ler mais....

Núcleo de Torres Vedras proporciona passeio a antigos combatentes

No Domingo de Ramos deste ano um grupo de antigos combatentes e seus familiares, agregados ao núcleo de Torres Vedras da Liga dos Combatentes rumaram ao norte-oestino, onde iniciaram a sua primeira visita cultural do ano, desta feita com marcado acento de cariz religioso graças ao convite endereçado pelo padre torriense Ricardo Cristóvão, atual pároco na paróquia de Alcobaça.

Ler mais....

Torres Vedras recebeu conferência internacional «Cidades orientadas para um futuro sustentável»

Até 2030 o Governo pretende reduzir entre 30 e 40 por cento a emissão de gases com efeito de estufa dentro das cidades portuguesas. O objetivo foi lembrado por José Mendes, secretário de Estado do Ambiente, em Torres Vedras, na passada terça-feira, dia 17.

Ler mais....

Francisco Luís celebrou 104 anos

Ler mais....

Torres Vedras esteve na Escócia

Ler mais....

Falta de multibanco destrói comércio em Dois Portos

A falta de um terminal de multibanco em Dois Portos está a ser alvo de muitas lamentações.

Ler mais....

“LaBaq” encantou “Bang Venue” no primeiro ano de concertos

LaBaq mais a sua guitarra e efeitos de delay, loops e melodias algo enigmáticas, contou uma história em cada uma das suas músicas e a julgar pela reação do público presente na Bang Venue, as histórias foram mesmo de encantar.

Ler mais....

Noite de fados ajuda escuteiros da Silveira

Na noite chuvosa do passado dia 6 o público encheu o salão de festas da Paróquia de Nossa Senhora do Amparo, na Silveira, ávido em ouvir cantar o fado.

Ler mais....

«Operação Moto» da GNR até domingo

A GNR vai intensificar até ao dia 22 a fiscalização aos condutores de motociclos nas vias de maior intensidade de tráfego, numa operação que pretende inverter a tendência de aumento da sinistralidade rodoviária, anunciaram as autoridades.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
860
8236
20987
8
0
8

Acesso Assinantes