"Dança no coração"

Torres Vedras: dia 28, 21h30, no Teatro-Cine espetáculo “Dança no Coração” com o bailarino e coreógrafo Miguel Ângelo, um espetáculo final de ano letivo incidindo sobretudo na área das danças urbanas. Contará com a presença dos seus alunos vindos de vários espaços, mas também de convidados internacionais.

Vão estar presentes em palco os grupos: ATV, Junta da Freguesia da Maceira, Ginásio Nova Era Lourinhã, Santa Casa de Misericórdia de Torres Vedras, CSDC Pedra, Centro Social da Maceira, Estúdio Luar Santa Cruz, Alunos de Apolo da Azambuja, Santa Casa da Misericórdia da Lourinhã.

 

Ler mais....

Ceia medieval no Palácio Gorjão

Bombarral: dia 4 de junho, a partir das 20h realiza-se uma ceia medieval nos claustro do Palácio Gorjão.

O evento, para o qual se recomenda aos participantes o uso de trajes da época, contará com variada animação evocativa daquele tempo, em prestação da “Companhia Livre”, que exibirá demonstração de armas, torneio de armas, malabarismo, dança oriental, dança de fogo e muito mais, numa intensa e diversificada mostra naquela ansiada noite.  

Ler mais....

Pintura de Marta Roml

Mafra: dia 28, 17h na Casa de Cultura D. Pedro V, inauguração da exposição de pintura de Marta Roml, intitulada “in.quietação”. A mostra estará patente até dia 26 de junho.

“A verdade da mentira apresentada nesta exposição mostra uma diversidade pictórica enraizada numa procura de sentidos no mundo. Um universo plástico que se apresenta, à partida, disperso, mas que resulta numa rede de temas oscilando entre questões que pretendem invadir o espectador, pondo em causa paradigmas estabelecidos. Vivemos numa sociedade mediatizada pela norma, há que ter um estilo, uma marca, por isso, in.quietação representa um ponto de fuga a esta formatação”, descreve a autora da mostra.

Ler mais....

RobôOeste

Torres Vedras: dias 28 e 29, realiza-se o RobôOeste no pavilhão da Escola de São Gonçalo. A cerimónia de abertura está prevista para as 9h30 do dia 28. A organização é do Clube de Robótica da referida escola, que fará um workshop onde os participantes recebem um kit para programar. O resultado final é um robô que cada equipa pode levar consigo. Uma iniciativa pioneira em Torres Vedras, uma oportunidade que alarga horizontes aos mais novos e também aos professores, já que a participação garante créditos de formação.

Ler mais....

Convívio Nacional e Internacional de Dadores de Sangue

Torres Vedras: dia 11 de junho, das 9h às 18h, no pavilhão da ExpoTorres realiza-se o XXX Convívio Nacional e o XXIV Convívio Internacional de Dadores de Sangue, numa organização da Federação Portuguesa das Associações de Dadores de Sangue e da Associação de Dadores de Sangue de Torres Vedras.

Ler mais....

Torres Vedras, Humor e Música

Torres Vedras: dia 11 de junho, 22h, no pavilhão multiusos, VII edição do Torres Vedras Humor e Música. Volvidos seis anos após a estreia deste formato, a Euphoric Challenges prepara mais um evento inesquecível. Com uma assistência média por sessão a rondar as duas mil pessoas, este é já um evento de referência para o público e para os maiores e melhores humoristas portugueses.

Este ano, uma vez mais, há um cartaz de luxo com António Machado, Eduardo Madeira & Manuel Marques e Top Genius com Vasco Palmeirim e Nuno Markl. Estão assim reunidos todos os ingredientes para mais uma noite cheia de emoções e gargalhadas no multiusos de Torres Vedras.

Ler mais....

Revista à portuguesa

Matacães: dia 28, pelas 21h30, na Casa do Povo entrará em cena a divertida revista à portuguesa “Gente gira é outra coisa!”, do Grupo Gente Gira, do Cadaval. Os lucros do evento revertem para a Associação de Solidaridade e Ação Social local.

Ler mais....

Ciptronik

“Sons de Cá” estão de regresso

Torres Vedras: dia 15, 16h, na Praça dr. Alberto Avelino (antigo Páteo Alfazema), concerto com a Sociedade Filarmónica Incrível Aldeia Grandense, integrado na iniciativa “Sons de Cá”.

 

Ler mais....

Conversas com Pais

Torres Vedras: dia 6, 21h30, nos Paços do Concelho, o projeto «Conversas com Pais» apresenta “Medos e Ansiedades - como intervir?”, com Catarina Calado. O medo é um mecanismo saudável, cuja função é colocar o nosso corpo em estado de alerta, preparando-o para se defender ou para fugir em situações percebidas como potencialmente perigosas. A ausência de medo expõe a criança a perigos desnecessários enquanto o excesso dele impede-a de agir e de conhecer o mundo à sua volta.

Ler mais....

Livro de Carla Vicente

Torres Vedras: dia 14, 16h, no auditório da Câmara Municipal, lançamento do livro “Juntos somos invencíveis” de Carla Vicente. É um romance com caracter verídico baseado numa grande história de amor, que faz simultaneamente uma analogia constante ao julgamento da sociedade enquanto fator de peso na tomada de nossas decisões ao longo da vida.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
562
1289
42916
7
0
7

Acesso Assinantes

Anuncie no Badaladas