Concerto Paulo de Carvalho

Torres Vedras: dia 4 de outubro, 21h30, no Teatro- -Cine, Paulo de Carvalho apresenta «Voz e Piano», um espetáculo intimista com convidados como o ator João Loy e o pianista Victor Zamora, interpretando as canções mais célebres dos seus 52 anos de carreira.

Ler mais....

Formação "Emprega-te a fundo"

Torres Vedras: “Emprega-te a Fundo” é uma iniciativa de formação para munícipes desempregados que a autarquia local vai começar a dinamizar em parceria com várias freguesias do concelho. Os objetivos da iniciativa são, entre outras, identificar e reconhecer competências adquiridas ao longo da vida que sejam significativas na procura de emprego e integração no mercado de trabalho.

Ler mais....

Livro "1000 palavras de segredos"

Lisboa: dia 27, 19h30, na livraria Desassossego, na rua de São Bento, 34, é feito o lançamento do livro “1000 palavras de Segredo”. Apesar de não mencionar no livro, os textos referem-se a situações verídicas. 

Ler mais....

Solidariedade para com a Carla

A Carla Alexandre Sousa Santos, de 39 anos e natural de Torres Vedras, é uma doente oncológica com “doença óssea, pulmonar e lesão tumoral primitiva no ombro direito” que, apesar dos tratamentos que já recebeu no IPO de Lisboa a nível de quimio e radioterapia, não vê realizados progressos positivos na evolução da sua doença.

Ler mais....

Mariema de volta ao palco

Dia 26, 21h45, no Grémio Artístico Torreense, “É revista com certeza!”, uma refrescante revista de verão com a participação especial do torriense Hugo Rendas. Informações e reservas: 917 791 497 ou 91 733 16 06.

Ler mais....

Passatempo Richie Campbell

Temos 20 convites para oferecer a 20 assinantes do Badaladas, com a assinatura em dia, para o espetáculo de Richie Campbell no dia 4 de outubro às 21h30, no pavilhão da ExpoTorres. Basta passar pela sede do nosso jornal na próxima segunda-feira. 

Ler mais....

Solidariedade


Torres Vedras: dia 20, das 10h30 às 11h30, as crianças vão poder brincar e moldar uma plasticina inócua e muito leve, construindo o seu próprio modelo, respetivamente: uma girafa (caneta) e um pássaro do filme de animação “Rio” (porta-fotos). Cada ateliê tem o custo de cinco euros e parte desse valor é para ajudar a Cruz Vermelha. As inscrições estão abertas, para crianças a partir dos três anos. 
Local: rua Francisco Xavier de Melo, nº6, R/C (próximo da igreja de Santiago, mesmo ao lado da loja de animais Casa Reis) 
Marcações: nas instalações da Jumping Clay (frente ao Parque Verde da Várzea) ou da Cruz Vermelha de Torres Vedras, 261 091 804, 969 799 536, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa
Assine o Badaladas

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
801
2423
801
9
0
9

Acesso Assinantes

Formas pagamento assinatura Badaladas 2014