Festival Summer Intensive

Torres Vedras: dia 29, 18h30, na praça da República, 4º Festival Summer Intensive, integrado no Ciclo Quebra Costas, no centro histórico, performance de dança contemporânea pela Associação Ilú. Performance site-specific de dança contemporânea, resultado do laboratório coreográfico com Ricardo Ambrozio. Esta iniciativa contará com a participação de cerca de 40 bailarinos internacionais.

Às 20h, no castelo, performance de dança contemporânea.

Ler mais....

Festival do Vinho Português

Bombarral: de 2 a 7 de agosto, decorre o 33º Festival do Vinho Português e a 23ª Feira Nacional da Pera Rocha, na mata municipal.

A inauguração está marcada para as 17 horas do dia 2 de agosto, sendo a habitual visita ao certame acompanhada pela banda da Sociedade Filarmónica Carvalhense.

Nesta edição, um dos grandes destaque vai sem dúvida para o programa de animação, que conta com um dos melhores cartazes de sempre. A abrir o certame há um concerto que irá juntar, no Anfiteatro Municipal, os Deolinda e a West Europe Orchestra.

É ainda de realçar os espetáculos dos HMB (dia 3), da fadista Carminho (dia 4), do humorista e cantor Herman José (dia 5) e de Filipe Gonçalves (dia 6), que terão lugar no palco da mata municipal.

Ler mais....

Summer Dive

Santa Cruz: Summer Dive, na Transforma.Nave, 22h30. Dia 28, documentário Auto-Rádio + Benjamim; 4 ade agosto, O manipulador; dia 11, documentário Tecla Tónica + Ghost Hunt; dia 18, Os Lobos comeram a Lua; e dia 25, Time For T + Ditch Days.

 

Ler mais....

Festa na Maceira

Maceira (Dois Portos): até dia 17 de agosto, estão abertas as inscrições para o almoço no adro do santuário de Nossa Senhora dos Milagres, com sopa de peixe e porco do espeto, que se realiza no dia 21. Programa: 13h almoço, 14h abertura da quermesse, 15h45 chegada da banda filarmónica da Santa Casa da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, 16h missa, 17h procissão. Inscrições: 960 100 823 ou 261 743 822.

 

Ler mais....

Encontro Internacional de Aguarela

Santa Cruz: de 29 deste mês a 7 de agosto, 9ª edição do Encontro Internacional de Aguarela. Pintura ao vivo, exposição, demonstrações e workshops são algumas das atividades que integram este encontro.

Esta é uma ação de intercâmbio e divulgação artística, cultural e de âmbito turístico que reunirá aguarelistas provenientes de vários países e que procura fomentar a produção de obras de arte, valorizar a Aguarela enquanto técnica de expressão artística, bem como promover Santa Cruz e Torres Vedras do ponto de vista cultural e artístico.

Confirmadas estão as presenças de aguarelistas de nacionalidade Espanhola, Brasileira, Francesa, Sérvia e Portuguesa: Blanca Alvarez (Espanha), Miguel Linares Rios (Espanha), António Giacomin (Brasil), Eudes Correia (Brasil), Augusto Pinheiro (Portugal), Didier Brot (França), David Chauvin (França), Violaine Abbatuci (França), A. Miguel (Portugal) e Endre Penovác (Sérvia).

Ler mais....

Feira rural vai à praia

Santa Cruz: dia 6 de agosto, a feira rural de Torres Vedras vai até à praia e como sempre conta com um programa animado com a participação dos grupos musicais itinerantes “Pilha Galinhas” e “Os Cavaquinhos do Oeste”.

 

Ler mais....

Workshop de folclore

Santa Cruz: dia 31, 18h30, junto à azenha, workshop de folclore com o rancho da Silveira. Desafie-se a si próprio com um corridinho ou chicote. Os workshops são abertos a toda a população. Informações: 261 320 749, 261 937 524, no posto de turismo ou pelo e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
516
4699
22752
7
0
7

Acesso Assinantes

Anuncie no Badaladas