Quermesse da Graça

Torres Vedras: mais um ano a sala de São Gonçalo, na igreja da Graça, acolhe a quermesse que decorre todos os dias das 14h30 às 19h, para a angariação de fundos para as obras da igreja.

 

Ler mais....

Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Torres Vedras: dia 23, no pavilhão multiusos, realiza-se um evento solidário no âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Programa: 10h passeio pedestre (organização e inscrições no ATV), 12h abertura das tasquinhas, 14h30 sessão de abertura e lançamento da agenda APECI 2015, 15 atuação da Tuna da APECI, 15h30 atuações de grupos da Escola de São Gonçalo, 16h atuação dos Gaiteiros da Freiria, 16h30 “Torres Brass” – grupo de metais, 17h os Cavaquinhos da Freiria, 17h30 Rancho Folclórico Camponeses do Varatojo, 18h Escola de Dança de Torres Vedras/Tuna Comercial Torreense, 18h30 banda Abel Alves. Haverá porco no espeto e artesanato patente no local. A entrada é gratuita.

Ler mais....

Concerto Amália

Torres Vedras: dia 22, 21h30, no Teatro-Cine, “Amália” de Júlio Resende, integrado no projeto “Um degrau acima”, da associação Transforma.

O concerto, que será apresentado na ocasião, constitui-se como o primeiro projeto a solo do pianista Júlio Resende, em que este músico revisita ao piano alguns dos mais célebres temas do repertório de Amália Rodrigues. Numa interpretação muito pessoal, este trabalho representa um novo desafio: trazer o fado ao piano; cantar as melodias com o piano, em vez de as acompanhar apenas. Com o piano exprimir tudo o que o fado significa.

Ler mais....

Feira da Sopa

Fonte Grada: dia 29, 19h30, realiza-se a quarta edição da Feira da Sopa. Haverá um concurso de sopas, pelo que os interessados devem inscrever-se em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Os lucros revertem para as obras da igreja.

Ler mais....

Campel'Art

Campelos: Centro Cultural e de Animação, dia 30, das 10h às 18h, decorre a Campel'Arte, feira criativa que têm como objectivo proporcionar aos pequenos artesãos da comunidade a exposição dos seus trabalhos, como também a possibilidade de venda. Exposição e venda de trabalhos executados no Mercado Social, venda de roupas usadas e artesanato local. às 15h workshop livr, decoração para a sua árvore de Natal, 16h animação musical, 17h chá das 5 com bolinhos.

Ler mais....

Exposição e venda de presépios

Venda do Pinheiro: durante dos dias 29 e 30 deste mês, no auditório Nunes Forte, na Santa Casa da Misericórdia da Venda do Pinheiro, decorre uma exposição e venda de presépios, do escultor Rui Pinheiro.

A mostra pode ser visitada entre as 15 e 19 horas e repete-se nos dias 6 e 7 de dezembro.

 

Ler mais....

Festa das Adiafas

Cadaval: a Festa das Adiafas está de regresso à vila cadavalense entre os dias 22 e 30 deste mês. Paralelamente decorre o 13º Festival Nacional do Vinho Leve.  

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
670
1432
19250
13
0
13

Acesso Assinantes

Ofereça assinatura do Badaladas