Espetáculo

Torres Vedras: dia 2 de maio, 21h30, no palco do Teatro-Cine, espetáculo de dança/teatro intitulado “Mind´s Mausoleum”.
Este espetáculo constitui-se como um mergulho no subconsciente de três personagens femininas, cujas histórias pessoais são repletas de frustrações e experiências únicas. Como fuga à realidade opressora na qual se encontram, estas personagens emergem profundamente nos seus próprios subconscientes. Elas os abrirão porta a porta e confrontarão os seus medos, sonhos, traumas e esperanças. Mind’s Mausoleum é uma peça sobre a alma feminina, seus medos e seus desejos.

Ler mais....

Solidariedade

Ribamar (Lourinhã): dia 3 e 4 de maio realiza-se a III Feirinha das Borboletas, uma iniciativa de caráter solidário de apoio à associação DEBRA – Associação Portuguesa de Epidermólise Bolhosa. É uma associação sem fins lucrativos que promove a investigação e a melhoria dos cuidados de saúde dos doentes com Epidermólise Bolhosa (EB).
A EB é uma doença genética rara, sem cura, extremamente dolorosa e potencialmente incapacitante e deformativa. Caracteriza-se pelo aparecimento recorrente de bolhas e feridas, desde o nascimento. Os cuidados adequados podem minimizar o sofrimento diário destas crianças e adultos, dando-lhes uma vida mais longa e com maior qualidade.
Programa: dia 3, 10h início da feira, 11h workshop de marcadores de livros para crianças, 16h atuação do grupo SQUAD, 16h30 aula de Zumba, 17h30 dança dos alunos do grupo de teatro animador Rogério Silva; dia 4, 10h início da feira, 10h30 workshop de bolachas, 15h atuação do rancho folclórico de Ribamar, 16h desfile de moda animado por Paulo Dura Karaoke.

Ler mais....

Encontro

Alenquer: dia 1 de maio, das 10h30 às 17h30, Os Jovens para o Mundo Unido promovem o evento “Agarra o Mundo – A Fraternidade ao teu alcance”, que se irá realizar, na Cidadela Arco-íris (Abrigada). Este evento está a ser organizado por jovens de todo o país que partilham o desejo de conquistar o mundo através de ações de fraternidade. Trata-se de uma iniciativa que já tem história em Portugal! Realiza-se de dois em dois anos, desde 2002 (sempre no dia 1 de maio) e tem contado com a participação de cerca de mil jovens portugueses, e de outras nacionalidades. Este ano, o desafio é: ser construtores da Fraternidade, pondo em prática a Regra de Ouro - “Faz aos outros o que gostarias que fizessem a ti”. Não irão faltar músicas, coreografias, multimédia, testemunhos, fóruns, workshops e até uma expo de ações para dar a conhecer iniciativas e projetos de fraternidade em desenvolvimento nas diferentes localidades.

Ler mais....

Concerto

Lisboa: dia 4 de maio, pelas 17h, na Sé do Patriarcado de Lisboa, o Coro da Catedral de Lisboa e o Coro da Escola Diocesana de Música Sacra do patriarcado interpretam cânticos de Monsenhor Marco Frisina inspirados nas orações de São Francisco. Este concerto é uma homenagem ao Papa Francisco pelo seu primeiro ano de pontificado.

Ler mais....

Comédia

Torres Vedras: dia 26, a partir das 21h30, no Teatro-Cine, LX Comedy Club – First Class Tour. Quatro dos melhores comediantes nacionais neste estilo vão mostrar a sua “arte”: Luís Franco-Bastos, Ricardo Vilão, Rui Sinel de Cordes e Salvador Martinha.
Estes quatro comediantes, com quatro estilos distintos, atuarão à vez apenas com a ajuda de um microfone, ao estilo dos clubes de comédia americanos e ingleses. O reportório é todo novo em relação às três temporadas anteriores deste grupo de stand-up comedy, o que mais bilhetes vendeu em Portugal nos últimos dois anos.
Desta vez, são acompanhados por uma equipa de filmagem que regista toda a tour (viagem, espetáculos, bastidores) para uma série documental emitida semanalmente no canal +TVI num formato inovador em Portugal.

Ler mais....

Dia do Trabalhador

Torres Vedras: dia 1 de maio, no pavilhão de Exposições, a União Sindical assinala o Dia do Trabalhador com o seguinte programa: 10h atletismo, 13h almoço convívio, 14h torneio de chinquilho, 14h rancho folclórico “Pescadores de Ribamar”, 15h atuação de um conjunto musical, 16h intervenções da CGTP e USTV, 19h sorteio das rifas do 1º de Maio.

Ler mais....

Arte ao Centro

Torres Vedras: dias 3 e 4 de maio, no centro histórico, Arte ao Centro com desenho e pintura ao ar livre. No âmbito do projeto, a Coisa apresenta no dia 2, às 19h30, alguns trabalhos do artista plástico brasileiro Lauro Monteiro Filho desenvolvidos para a exposição “Acalanto para Caymmi”.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa
Formas pagamento assinatura Badaladas 2014

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
83
1974
10371
7
0
7

Acesso Assinantes