Dia do cão

Torres Vedras: dia 25, o Dia do Cão está de regresso. Entre as 10h e as 16h o Canil Municipal (situado junto à estrada entre Fonte Grada e Palhagueiras) volta a acolher esta iniciativa. Recorde-se que com a mesma a Câmara Municipal proporciona a adoção de animais provenientes do seu canil, os quais são entregues sempre devidamente vacinados, desparasitados e com um chip de identificação.
Esta iniciativa terá continuidade nos últimos sábados do mês, entre abril e julho e setembro e novembro. Mais informações: 261 313 885. 

Ler mais....

Exposição sobre a “Revolução dos cravos”

Torres Vedras: até 29 de abril, na Paços – Galeria Municipal, exposições relacionadas com a “Revolução dos cravos”: “Uma nova concepção de luta – documentos e materiais da LUAR e de Palma Inácio no Arquivo Ephemera” e “João Abel Manta – Obra Gráfica | Caricaturas Portuguesas dos anos de Salazar”.

Ler mais....

Formação ideológica sobre Marxismo-Leninismo

Torres Vedras: dias 25 deste mês e 1 de abril, pelas 16h, na biblioteca do Centro de Trabalho do PCP, curso de formação ideológica sobre Marxismo-Leninismo, sob a orientação do professor José Nozes Pires. A entrada é livre.

Ler mais....

Solidariedade com o Ruben

Campelos: dia 8 de abril, 20h, no Centro Cultural realiza-se uma noite de fados para ajudar o Ruben. O Ruben precisa de uma cadeira de rodas adaptada às suas necessidades, pelo que o apoio de todos é bem vindo. O evento será animado pelos dançarinos David Nunes e Beatriz Delgado, a banda Acoustic State. Já está também confirmada a presença dos atores Pedro Górgia e Miguel Bogalho.

Ler mais....

Estafeta solidária

Torres Vedras: dia 1 de abril, estafeta solidária (corrida, caminhada, cicloturismo e BTT) “Por um concelho sem fome” para angariação de produtos para famílias carenciadas de cada freguesia do concelho. O início está marcado para as 8h na ExpoTorres.
Informações: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou 919 189 036 /962 921 727.

Ler mais....

Revista à portuguesa

Carreiras: dia 26, 16h30, na coletividade local, revista à portuguesa “Alto e para o baile”. Informações: 261 743 301.

Ler mais....

Educar para o otimismo

A dos Cunhados: dia 31, 21h, na Azenha, colóquio liderado por Miguel Leite sobre o tema “Educar para o otimismo”, dirigido a pais, professores e outros educadores.

Ler mais....

FacebookYoutubePicasa

Visitantes

mod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcountermod_jvcounter
205
7275
43859
14
0
14

Acesso Assinantes

Assine o Badaladas